"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

sábado, 19 de março de 2016

Peregrinação 2016



SECRETARIADO RAINHA DA PAZ DO RIO DE JANEIRO







Medjugorje, Peregrinações e Viagens 
Tels: (21) 2294-1952 Cel: (21) 99599-1505


"ROSA MÍSTICA, RAINHA DA PAZ, SÃO PIO DE PIETRELCINA E FÁTIMA"

PEREGRINAÇÃO 35º ANIVERSÁRIO DE NOSSA

SENHORA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE


Diretor Espiritual: Pe. Eduardo Braga e Silva (Pe. Dudu)

Pe. Dudu
Nosso Diretor Espiritual é formado em Teologia Dogmática pela Universidade Gregoriana em Roma.
* Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Rio Bonito.
Vice-Postulador pela causa da Beata Elena Guerra
* Autor das obras: Sacerdote no Coração de Deus, Elena Guerra, Sacerdote em Renovação, Palavras de Avivamento para Rio Bonito, entre outras.

LISBOA – FÁTIMA - ROMA – ANCONA – SPLIT – MEDJUGORJE - DUBROVNIK – BARI - SAN GIOVANNI ROTONDO (SÃO PIO DE PIETRELCINA) – SÃO MIGUEL ARCANJO – (SANT’ANGELO) – LANCIANO – SANTA RITA DE CÁSSIA – LUCCA - ROSA MÍSTICA (MONTICHIARI) – MILÃO – RIO DE JANEIRO 

(De 16 junho a 05 de julho 2018  =  20 dias)

SECRETARIADO RAINHA DA PAZ DO RIO DE JANEIRO E MEDJUGORJE, PEREGRINAÇÕES E VIAJENS

ROTEIRO:
1º DIA: 16/06/2016 - 5ª feira

BRASIL-LISBOA


Apresentação no aeroporto Internacional do Galeão, para embarque no voo TP 070 saindo às 17:40 e chegando em Lisboa às 07:20 h. Os peregrinos deverão se apresentar com antecedência de 3 horas no balcão da TAP, onde encontrarão o apoio do Secretariado Rainha da Paz/RJ. Aos peregrinos dos outros Estados, serão providenciados voos eu chegarão em tempo hábil para o embarque no voo.

2º DIA: 17/06/2016 - 6ª feira

LISBOA-FÁTIMA


Chegada no aeroporto de Lisboa às 07:20h. Procedimentos para desembarque. De ônibus seguiremos para visita à Torre de Belém, Jerônimos e Igreja de Santo Antônio, no lugar em que Santo Antônio nasceu. Almoço. Segue-se para Fátima.  Instalação no hotel. Tempo para descansar. As 20:00h jantar e as 21:30h Terço Internacional e Procissão com Nossa Senhora de Fátima. Pernoite.

3º DIA: 18/06/2016 - Sábado

FÁTIMA


Café Da manhã. Às 08:30h saída para realizarmos a Via Sacra no mesmo caminho que os pastorinhos faziam. Visita a casa dos Pastorinhos em Aljustrel. Almoço. A tarde, as 15:00 hs, visita a Capela das Aparições e ao Santuário onde se encontram os dos túmulos dos Beatos Jacinta e Francisco e da vidente Lúcia. Segue-se para a Igreja da Santíssima Trindade para visita e Santa Missa às 18:00 horas. Jantar, terço, procissão e Pernoite. 

4ºDIA: 19/06/2016- Domingo

FÁTIMA-LISBOA-ROMA


Saída para o aeroporto de Lisboa em horário a ser informado para embarque no voo TP 834 saindo às 06:50 e chegando no aeroporto Leonardo da Vinci em Roma às 10:40 h. Visita a Catedral da cidade São João em Latrão, Escada Santa e Santa Cruz em Jerusalém, o maior relicário do mundo Católico. Instalação no hotel. Almoço.  (quartos disponíveis a partir das 15 horas), Momentos para repousar.. Jantar e pernoite.

5º DIA: 20/06/2016 - 2ª feira

ROMA


Após o café-da-manhã visita à Basílica de São Pedro, no Vaticano, com explicação detalhada do acervo histórico. Tempo livre. Almoço. A tarde visita da Basílica de São Paulo Extramuros com as relíquias do Santo, local do martírio e execução do Santo na Basílica das Três Fontes e visita a Gruta da Virgem da Revelação. Jantar. 

6ºDIA: 21/06/2016 - 3ª feira

ROMA


Após o café da manhã visitação à eminente Basílicas de Santa Maria Maior, concluindo o nosso caminho do Jubileu passando pelas Quatro Portas Santas de Roma. City tour de todo o centro histórico da cidade com Praça Navona, Pantheon, Fontana de Trevi e o Coliseu externamente. Almoço e tarde livre para lazer, shopping ou outras atividades. Jantar e repouso.
7º DIA: 22/06/2016 - 4ª feira

ROMA-ANCONA


Após o café-da-manhã saída para Praça São Pedro para participar da Audiência com Papa Francisco (caso o Santo Padre se encontrar em Roma. Após a cerimônia, segue-se para Ancona. Almoço na estrada. Chegada no porto de Ancona para o embarque no navio com destino Split na Croácia. Jantar no navio, apreciação da saída do porto com a visão da Catedral de San Ciríaco de Ancona. Repouso.

8º DIA: 23/06/2016 - 5ª feira

SPLIT-MEDJUGORJE


Após o café da manhã, desembarque em Split, apreciando a cidade situada na margem oriental do Mar Adriático, famosa no mundo pelo Palácio do imperador romano Diocleciano e sua Catedral. Saída para MEDJUGORJE, na Bósnia-Herzegovina. Instalação em hotel (quartos disponíveis a partir das 14 horas), almoço e visita de orientação à cidade da Paz, Santuário da Rainha da Paz e participação das atividades litúrgicas. Jantar e repouso.

9º DIA: 24/06/2016 - 6ª feira

MEDJUGORJE


Após o café da manhã, subida à Colina das Aparições (Podbrdo), rezando o Santo Rosário. Caso sejam disponíveis, assistiremos ao testemunho de um dos videntes. Almoço e na parte da tarde seguiremos a programação litúrgica do Santuário. Jantar e repouso.

10º DIA: 25/06/2016 - Sábado

MEDJUGORJE


Dia 25 de junho é finalmente o dia do grande evento, o Aniversario das aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz, em 25 de junho de 1981! A jornada será completamente dedicada as comemorações do 35º aniversario das aparições de Medjugorje. Seguiremos a programação litúrgica do Santuário. Refeições no hotel.

11º DIA: 26/06/2016- Domingo

MEDJUGORJE


Após o café da manhã, subida à montanha da Cruz (Krizevac), fazendo a Via Sacra, percorrendo o tortuoso e sagrado caminho do sofrimento.  Pe. Slavko fazia este caminho diariamente para limpar a montanha, pois considerava um caminho sagrado. Almoço. A tarde programação litúrgica do Santuário. Jantar e repouso.

12º DIA: 27/06/2016 - 2ª feira

MEDJUGORJE-DUBROVNIK


Após o café da manhã, tempo livre para retiro espiritual ou lazer. Almoço. No começo da tarde saída para Dubrovnik, tempo livre na cidade perola do Mar Adriático para conhecer a centro histórico amuralhado, a Catedral e a Igreja de São Braz. No final da tarde embarque no navio com destino a cidade de Bari na Itália. Jantar a bordo e repouso.

13º DIA: 28/06/2016 - 3ª feira

BARI - SAN GIOVANNI ROTONDO


Após o café da manhã, desembarque em Bari. Saída em direção da cidade onde viveu Padre Pio, San Giovanni Rotondo. Instalação no hotel (quartos disponíveis a partir das 14 horas). Almoço. A tarde visita ao Santuário em homenagem a São Pio di Pietrelcina, onde conhecermos à Igreja Antiga, à cripta e o Museu, com o acervo histórico da vida do Santo, às estações da Via Sacra e o hospital “Casa do Alívio do Sofrimento”. Retorno ao hotel, jantar e repouso.
14º DIA: 29/06/2016 - 4ª feira

SAN GIOVANNI R.–SÃO MIGUEL ARCANJO–SAN GIOVANNI R.


Após o café da manhã, saída para Monte Sant’Angelo, que atrai o olhar do peregrino desde longe pelas suas pequenas casas brancas. A importância surge com as aparições do Arcanjo em uma gruta a partir do dia 08 de maio de 490. O Santuário de São Miguel Arcanjo, meta de nossa peregrinação foi consagrado não por mãos humanas, mas por ato divino. Volta ao hotel em San Giovanni Rotondo. Almoço. Tarde livre para retiro espiritual ou lazer. Jantar e repouso.
15º DIA: 30/06/2016 - 5ª feira

SAN GIOVANNI ROTONDO-LANCIANO-CÁSSIA


Após o café da manhã, saída para Lanciano, onde surge a Igreja do maior Milagre Eucarístico mundial. Visita com projeção de filme, explicando os detalhes do extraordinário acontecimento. Almoço e segue-se em direção de Cássia, cidade de Santa Rita. Antes da instalação no hotel, visita a cidade natal da Santa, Roccaporena, com visita da casa onde viveul. Jantar e repouso.
16º DIA: 01/07/2016 - 6ª feira

CÁSSIA-LUCCA


Após o café da manhã, visita à graciosa cidade que se encontra encravada nas montanhas, admirando a beleza do Convento, com a cela de Santa Rita, a parreira que ela irrigou para provar sua fé, a roseira e o crucifixo que lhe concedeu a estigma. Visita as Basílicas de Santa Rita, onde na parte superior se encontram as relíquias da Santa e na inferior o famoso milagre eucarístico de Sciena e o corpo de Madre Teresa Fasce. Almoço. Segue-se para Lucca. Instalação no hotel, jantar e repouso.
17º DIA: 02/07/2016 - Sábado

LUCCA


RETIRO ESPIRITUAL sob a orientação de nosso Diretor Espiritual Pe. Eduardo Braga. Após o café da manhã, visita a encantadora cidade da idade média, Lucca. A região sempre foi local de testemunho de Santos como Gemma Galgani, que visitaremos em seu Santuário e Santa Zita. O foco do dia será para a espiritualidade da Beata Elena Guerra cujo processo de canonização já foi instalado. Celebração da Santa Missa perante as relíquias da Beata e visita do Mosteiro da Congregação. Retorno ao hotel, jantar e repouso.
(Esta programação poderá ser alterada para se adaptar melhor ao dia do RETIRO ESPIRITUAL).
18º DIA: 03/07/2016 - Domingo

LUCCA-MONTICHIARI


Após o café da manhã, saída em direção do Santuário de Nossa Senhora da Rosa Mistica. Almoço. A parte da tarde visita ao local do Santuário que se encontra na cidade de Montichiari onde na Primavera de 1947 a Virgem apareceu com três rosas para a vidente Pierina Gilli. Imersão na piscina com a agua consagrada e tempo livre para suas orações. Acomodação no hotel, jantar e repouso.
19º DIA: 04/07/2016 - 2ª feira

MONTICHIARI-MILÃO-BRASIL


Após o café segue-se para Milão. Visita a lindíssima Catedral de Milão, local em que Santo agostinho após uma homilia de Santo Ambrõsio, se converteu. Após a  visita, segue-se para o aeroporto de Milão para embarque no voo TP 809 saindo às 19 horas e chegando em Lisboa às 20:45h. Em Lisboa conexão no voo TP 075, saindo às 23:10 h chegando no Rio de Janeiro às 05:10 horas do dia 05.07.16. Conexão em voos domésticos para os peregrinos dos outros Estados. 


Obrigado por ter viajado conosco.

A PEREGRINAÇÃO

  • A Peregrinação será acompanhada pelo Pe. Eduardo Braga, Diretor Espiritual e guias falando português
  • Toda devoção a Nossa Senhora leva a Jesus. Visitar o Santuário da Rainha da Paz em Medjugorje, no seu 35º Aniversário das Aparições, é algo indescritível. Saibamos colher as graças, seguindo as orientações de Nossa Senhora: "fazei tudo o que Ele vos disser!"
  • MEDJUGORJE onde Nossa Senhora aparece a 6 videntes há 35 anos, é um local especial de encontro com Jesus; é um encontro com a oração, a conversão e a vida sacramental.
  • Realizar uma Peregrinação como esta, visitando tantos lugares santificados pela presença de Santos e Mártires, é um privilégio para cada um de nós que iremos participar desta peregrinação.

ITINERÁRIO DA PEREGRINAÇÃO:

  1. ITÁLIA:  Roma, Ancona, Bari, San Giovanni Rotondo (São Pe. Pio), São Miguel Arcanjo, Lanciano, Santa Rita de Cássia, Lucca e Montichiari.
  2. BOSNIA-HERZEGOVINA: – Medjugorje
  3. CROÁCIA: Split e Dubrovnik
  4. PORTUGAL: Lisboa e Fátima

INSCRIÇAO:

  1. Preenchimento da ficha individual ; 
  2. Xérox do Passaporte (somente a folha do retrato e data da validade),
  3. Xérox da carteira de identidade e do CPF.
  4. Taxa de inscrição de E$ 200,00 para as despesas imediatas (paga em Reais ao câmbio do dia, valor de venda, euro turismo-Bradesco) e depositar diretamente na conta da Medjugorje, Peregrinações e Viagens, Banco Bradesco, Ag. 2539-9, cc. nº 7494-2. Esta importância será deduzida do total da parte terrestre. Caso haja desistência esta taxa não será devolvida.  

VALOR DO PROGRAMA E FORMAS DE PAGAMENTO:

VALOR TOTAL DO PROGRAMA
(De 16 junho a 05 julho 2016 = 20 dias)
Parte aérea: USD 863,00 mais Taxas de Embarque e Segurança e USD 50,00 da emissão pela ITS

Parte terrestre: EUR 3.240,00
(single, Eur 450,00)

FORMAS DE PAGAMENTO

I) PARTE  AÉREA:

Passagem aérea (USD 999,00 mais taxas), será paga em Reais (ao câmbio do dia, dólar turismo, valor de venda). O cálculo deverá ser feito no dia da emissão da passagem.
O pagamento pode ser a vista (“cash”) ou em parcelas, no cartão de crédito, até 05 vezes sem juros.
Aos peregrinos que desejarem pagar a passagem aérea a vista, após os cálculos fornecido pelo Secretariado, poderão depositar o valor na Conta Corrente da Medjugorje, Peregrinações e Viagens, Banco Bradesco, Ag.2539-9, cc. Nº  7494-2.

II) PARTE TERRESTRE:

O valor da parte terrestre de Eur 3.240,00, deverá estar quitado até 20 dias antes da partida. Este valor poderá ser dividido em parcelas. Entrar em contato com o Secretariado Rainha da Paz Rio de Janeiro e combinar os valores das parcelas.

NOSSO TRABALHO INCLUI:

Passagem aérea em classe econômica.
Ônibus de luxo para todos os traslados e viagens citados no programa.
Guia falando português.
Hospedagem em hotéis em apartamentos duplos ou triplos.
Alimentação COMPLETA (café, almoço e jantar) em todos os lugares a serem visitados. Água e vinho incluídos na Europa e Medjugorje.
Kit de Viagem Medjugorje (camisa de Nossa Senhora e Seguro Saúde).
Seguro Completo (saúde e extravio de bagagem).
Atenção: O limite de idade para o cartão Assist Card é de 69 anos. De 70 a 85 anos de idade o titular terá 50% das coberturas indicadas. Diferença para Seguro Saúde completo, US 100,00

NÃO INCLUI

Bebidas ou refeições extras, suplemento para apartamentos individuais, passeios opcionais, extras de caráter pessoal (gorjetas, táxis, telefonemas, bebidas). Tudo que não estiver mencionado.

A responsabilidade do Secretariado inicia-se a partir do início do vôo internacional e termina com o retorno de referido vôo ao Brasil.

Este programa poderá sofrer alterações técnicas ou administrativas, caso haja necessidade para isto, sem prejudicar o seu conteúdo.

SECRETARIADO RAINHA DA PAZ DO RIO DE JANEIRO

Rua Voluntários da Pátria, 190, sala 304 - Botafogo
CEP 22270-010 - Rio de Janeiro -RJ
Tel. (21) 2294-1952, Celular (21) 99599-1505




Nenhum comentário:

Postar um comentário