"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.12.2017 “"Queridos filhos, falo a vocês como sua Mãe, Mãe dos justos, Mãe daqueles que amam e suportam, Mãe dos santos. Meus filhos, vocês também podem ser santos. Isso depende de vocês. Os santos são aqueles que amam sem medidas o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de todas as coisas. Portanto, meus filhos, procurem sempre melhorar. Se vocês tentarem ser bons, vocês poderão ser santos, sem pensar que o são. Se vocês pensam que são bons, vocês não são humildes e a soberba os afasta da santidade. Neste mundo inquieto, cheio de provações, suas mãos, apóstolos do meu amor, devem ser estendidas em orações e piedade. Para mim, meus filhos, deem-me jardins de rosas, rosas que eu amo tanto. Minhas rosas são as suas orações ditas com o coração e não apenas recitadas com os lábios. Minhas rosas são suas obras, orações, fé e amor. Quando meu Filho era pequeno, Ele me dizia que meus filhos seriam muitos e eles me trariam muitas rosas. Eu não O compreendia. Agora eu sei que esses filhos são vocês, que vocês me trazem rosas quando vocês amam ao meu Filho acima de tudo, quando vocês rezam com o seu coração, quando vocês ajudam os mais pobres. Estas são minhas rosas; esta é a fé que faz com que tudo na vida seja feito com amor, que não se conheça a soberba, que se seja pronto para perdoar, nunca julgar e sempre tentar entender seu próprio irmão. Portanto, apóstolos do meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, aqueles que não os amam, os que fizeram mal a vocês, aqueles que não conheceram o amor do meu Filho. Meus filhos, isso é o que eu procuro em vocês, porque, lembrem-se de que rezar significa amar e perdoar. Obrigada."”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.11.2017 “Queridos filhos! Neste tempo de graças os convido à oração. Rezem e procurem a paz, filhinhos. Ele, que veio aqui sobre a terra para doar lhes a Sua paz, sem fazer diferenças de que vocês são ou o que são – Ele, meu Filho, seu Irmão – por meio de mim os convida à conversão, porque sem Deus vocês não têm nem futuro nem a vida eterna. Por isso, creiam, rezem e vivam na graça e na espera do seu encontro pessoal com ELe. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Peregrinação 2014

ITÁLIA
ROMA

Basílica São Paulo Extramuros

Crucifixo de Santa Brigida

É esse o Cristo que Santa Brígida viu voltar o rosto para ela quando estava absorvida em oração a seus pés, em 1370.

SANTA MISSA
Pe. Vadson celebrando a Santa Missa
Basílica Santa Maria Maior

ASSIS
Imagem de São Francisco
Santuário da Porciuncula

Os pombinhos permanentemente estão pousados na cestinha, que São Francisco segura em suas mãos.

CÁSSIA
Crucifixo em afresco
no Claustro de Santa Rita

Crucifixo, o qual santa Rita prostrou-se e pediu para participar de alguma forma da Paixão do Senhor. Foi quando um espinho da Coroa de Cristo se destacou e feriu profundamente sua fronte, e ela desmaiou. Ao acordar, tinha uma ferida na testa, que Santa Rita carregou consigo durante 15 anos, permitindo assim sua participação na Paixão de Jesus.

MEDJUGORJE
Palestra com Vicka
Vicka dando a benção ao Dr. Ribamar e Yan

Vicka e Dr. Ribamar

Grupo do Secretariado Rainha da Paz - RJ com a vidente Vicka

SANTA MISSA

Pe. Vadson

Santa Missa celebrada pelo Pe. Vadson, Diretor Espiritual da Peregrinação, na Capela de Adoração em Medjugorje, no dia 04 de outubro, dia de São Francisco. Data que completava 5 anos da cura de nossa peregrina Andréa Panattoni, ocorrida na Santa Missa de Cura no Mosteiro Regina Pacis, em São Paulo-SP,  celebrada pelo Pe. Eugênio Maria.

Altar campal, atrás da Igreja de São Tiago
Momento da oração do Rosário, antes da Santa Missa

Cruz Azul 

Local de aparição de Nossa Senhora aos videntes, nos momentos mais difíceis em que o Governo Comunista perseguia os videntes.

Nossos Heróis!!!
Morro do Krizevac

Devido a chuva, apenas uma pequena parte do Grupo do Secretariado arriscou subir o morro do Krisevac. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário