"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.12.2017 “"Queridos filhos, falo a vocês como sua Mãe, Mãe dos justos, Mãe daqueles que amam e suportam, Mãe dos santos. Meus filhos, vocês também podem ser santos. Isso depende de vocês. Os santos são aqueles que amam sem medidas o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de todas as coisas. Portanto, meus filhos, procurem sempre melhorar. Se vocês tentarem ser bons, vocês poderão ser santos, sem pensar que o são. Se vocês pensam que são bons, vocês não são humildes e a soberba os afasta da santidade. Neste mundo inquieto, cheio de provações, suas mãos, apóstolos do meu amor, devem ser estendidas em orações e piedade. Para mim, meus filhos, deem-me jardins de rosas, rosas que eu amo tanto. Minhas rosas são as suas orações ditas com o coração e não apenas recitadas com os lábios. Minhas rosas são suas obras, orações, fé e amor. Quando meu Filho era pequeno, Ele me dizia que meus filhos seriam muitos e eles me trariam muitas rosas. Eu não O compreendia. Agora eu sei que esses filhos são vocês, que vocês me trazem rosas quando vocês amam ao meu Filho acima de tudo, quando vocês rezam com o seu coração, quando vocês ajudam os mais pobres. Estas são minhas rosas; esta é a fé que faz com que tudo na vida seja feito com amor, que não se conheça a soberba, que se seja pronto para perdoar, nunca julgar e sempre tentar entender seu próprio irmão. Portanto, apóstolos do meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, aqueles que não os amam, os que fizeram mal a vocês, aqueles que não conheceram o amor do meu Filho. Meus filhos, isso é o que eu procuro em vocês, porque, lembrem-se de que rezar significa amar e perdoar. Obrigada."”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.11.2017 “Queridos filhos! Neste tempo de graças os convido à oração. Rezem e procurem a paz, filhinhos. Ele, que veio aqui sobre a terra para doar lhes a Sua paz, sem fazer diferenças de que vocês são ou o que são – Ele, meu Filho, seu Irmão – por meio de mim os convida à conversão, porque sem Deus vocês não têm nem futuro nem a vida eterna. Por isso, creiam, rezem e vivam na graça e na espera do seu encontro pessoal com ELe. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Os 6 videntes de Medjugorje e suas missões!

Cada vidente tem um grupo de oração com intenções específicas e todos divulgam as mensagens de Nossa Senhora Rainha da Paz!
  • Jakov Colo ora pelos doentes e incentiva a oração do Rosário em família! Vive entre Medjugorje e Itália.Tem a Aparição anual de Nossa Senhora no dia de Natal. É o mais novo de todos, cuja primeira Aparição assistiu aos 10 anos de idade.

  • Vicka Ivankovic ora pelos doentes e impõe suas mãos sobre eles! Mora perto de Medjugorje.É a mais alegre e sorridente de todos embora seja muito doente.Tem Aparições diárias de Nossa Senhora às 18:40 h (hora local).

  • Ivan Dragicevic ora pelos jovens do mundo inteiro e todos Sacerdotes! Vive em Boston nos Estados Unidos da América.Tem Aparições diárias de Nossa Senhora e em datas imprevistas (Aparições extraordinárias).

  • Marija Pavlovic ora pelas Santas Almas do Purgatório! Vive em Monza na Itália.Têm Aparição de Nossa Senhora em todos os dias 25 de cada mês, onde recebe mensagem da Gospa que é dirigida ao mundo inteiro.

  • Ivanka Ivankovic ora pelas famílias do mundo inteiro! Vive em Medjugorje.Tem Aparição anual de Nossa Senhra no dia 25 de Junho, data de aniversário das Aparições.

  • Mirjana Dragicevic ora pelos que não conhecem o amor de Deus (não crentes)Vive em Medjugorje.Tem Aparição de Nossa Senhora em todos os dias 2 de cada mês e Aparição anual a 18 de março. A mensagem de Nossa Senhora do dia 2 é mais vocacionada aos peregrinos presentes no local da Aparição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário