"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

sábado, 25 de outubro de 2014

Peregrinação 2014

PEREGRINAÇÃO

Secretariado Rainha da Paz - RJ

Nossa Senhora e Leste Europeu

Início: 27 de setembro de 2014
Fim: 20 de outubro de 2014

MILÃO

Grupo da Peregrinação em Frente a Catedral de Milão

Nesta Catedral, Santo Ambrósio conseguiu uma conversão e Santo Agostinho foi batizado.

A peregrina Águeda Visitando o batistério de Santo Agostinho

SUIÇA

Santuário das Almas, em Einsiedeln

Atualmente, este Santuário é uma das maiores Abadias da Ordem de São Bento. O Grupo rezou o Pai-Nosso das Almas do Purgatório - pedido de Jesus Cristo a Santa Machtilde no sec. XII -, pelas almas sofredoras do Purgatório, diante da Imagem de Nossa Senhora Venerada na Igreja, do Tempo de São Meinrado.

Nossa Senhora dos Santuário das Almas

VIENA

Palácio da Princesa Sissi

BUDAPESTE
Catedral de Santo Estevão
Relíquia de Santo Estevão
(Mão do santo)
História da relíquia de Santo Estevão
CRACÓVIA

Santuário de Jesus Misericordioso

Entrada do Santuário de Jesus Misericordioso onde se encontra o Relicário de Santa Faustina. Neste Santuário foi celebrada a Santa Missa, rezou-se o terço da Misericórdia e a visita às relíquias de Santa Faustina.

No interior do Santuário, o altar de São José

Praça da Matriz e Igreja de Nossa Senhora de Czestochowa - padroeira da Polonia
A Virgem Negra, da qual o Papa João Paulo II era devoto

Igreja Matriz de Wadowicde
Cidade do Papa João Paulo II 

Santa Missa

Dona Idalina Fazendo uma Leitura na de Santa Missa

Pe. Vadson no momento da homilia

Relíquia de São João Paulo II, em altar especial

PRAGA
Republica Tcheca

Praça do Relógio

MENINO JESUS DE PRAGA 
Altar especial na Igreja de Nossa Senhora da Vitória em Praga

ALEMANHA 

Nossa Senhora Mãe Rainha e Vencedora 
Três Vezes Admirável de Schoenstatt

Santa Missa Solene

Centenário da devoção de Nossa Senhora Mãe Rainha e Vencedora 
Três Vezes Admirável de Schoenstatt

Um dos principais pontos desta Peregrinação está presente nesta solenidade.  Peregrinos de todo o mundo, participaram juntamente com o Grupo do Secretariado Rainha da Paz - RJ.

Santuário Original do Movimento de Schoenstatt

Esta devoção iniciou-se aqui em Schoenstatt em 1914 pelo Pe. José Kentenich, e hoje é difundida em todo o mundo, visando a união das famílias.

Outro aspecto do Santuário Original de Schoenstatt

COLONIA

Catedral da Colônia de arquitetura Gótica, a única da Europa Central
Lá se encontram as três relíquias dos Reis Magos


Melhores momentos...

MEDJUGORJE

Grupo Secretariado Rainha da Paz - RJ
Pe. Vadson com sua irmã, Deise

Santa Missa na Capela das Aparições
Pe. Vadson no momento da Celebração Eucarística
Grupo do Terço do Maranhão com o Dr. Ribamar e Da. Celina


Vicka na palestra para o Grupo do Secretariado


ITÁLIA
Roma, Assis e Cássia



Guias: Yan, Cláudia e Simone
Grupo do Secretariado

Dona Celina e Dr. Ribamar


"Cristo vem caminhar conosco, sentir nossa dor, rir o nosso riso e chorar o nosso pranto. Ele é presença constante em nossa caminhada de ternura, carinho, graça, paz e de bênção."

VALEU SECRETARIADO!!!!!
... E ATÉ A PRÓXIMA!


Belezas de Medjugorje





 


"O santo silêncio nos permite ouvir mais claramente 
a voz de Deus."
(Padre Pio)




"A meditação não é um meio para chegar a Deus, 
mas um fim."
(Padre Pio)




"Rezai e continuai a rezar para não ficardes entorpecidos".
(Padre Pio)


Nenhum comentário:

Postar um comentário