"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

OS VIDENTES






De acordo com o testemunho dos videntes, a Virgem Maria aparece como uma linda jovem de aproximadamente 19 anos de idade. Tem cabelos longos e escuros, olhos azuis e face rosada. Normalmente, usa um vestido longo, de cor cinza, que cobre os pés completamente, na cabeça um véu branco e uma coroa de 12 estrelas. 

Vicka Ivankovic 

Nasceu no dia 3 de setembro em 1964. Sua família cultiva uvas e tabaco. Tem sete irmãos e irmãs. Nossa Senhora apareceu-lhe pela primeira vez no dia 24 de junho de 1981, quando tinha 16 anos. Casou-se com Mario Mijatovic em 2002. Vivem com seus dois filhos em Krehin Gradac, aproximadamente 15 minutos de Medjugorje. Vicka recebe aparições diárias de Nossa Senhora e tem recebido nove dos dez segredos. Nossa Senhora pede a ela que reze especialmente pelos doentes. 

“Antes, eu rezava apenas por puro hábito. Mas, agora eu me voltei totalmente para a oração. Eu dedico a minha vida completamente a Deus. Eu fico muito sentida por aqueles que não crêem em Deus, por que Nossa Senhora não quer que ninguém se perca. Nós podemos nos ajudar uns aos outros no encontro do caminho certo para Deus. As pessoas devem seguir as mensagens e se converterem. Grandes coisas estão acontecendo aqui: Nossa Senhora está entre nós. Ela deseja atrair a todos para o Seu Filho. Esta é a razão por que ela vem aqui durante todo este tempo e com tanta freqüencia. Aqui todos sentem a proximidade e o amor de Deus.. Afim de ser um modelo e exemplo para nós Nossa Senhora, em janeiro de 1983, iniciou a contar-me a história da sua vida que demorou dois anos para ser completada”.

Mirjana Dragicevic Soldo 

Nasceu dia 18 de marco de 1965. Tem um irmão. Foi a segunda pessoa a ver Nossa Senhora, dia 24 de junho 1981, quando tinha 16 anos. Casou com Marko Soldo dia 16 de setembro de 1989. Tiveram dois filhos e vivem em Bijakovici, próximo ao monte da aparição. Mirjana recebeu aparições diárias até o dia 25 de dezembro 1982, quando Nossa Senhora lhe confiou o décimo segredo e prometeu para sempre aparecer-lhe uma vez por ano em seu aniversário. Desde 02 de agosto de 1987, no segundo dia de cada mês, Mirjana internamente ouve a voz de Nossa Senhora. Atualmente, ela também vê as aparições de Nossa Senhora que têm ocorrido no Cenacolo. Seu ministério em particular é rezar pelos descrentes e aqueles que ainda não conhecem o amor de Deus. Nossa Senhora disse a Mirjana que ela é a pessoa para divulgar alguns dos dez segredos através de um padre. Ela escolheu o padre Pero Ljubicic, OFM, para executar esta tarefa quando chegar a hora. 

“Vocês não precisam de videntes, tudo o que vocês precisam é ter o coração aberto, porque a Santíssima Virgem diz: “Abram os seus corações, e Eu estarei com vocês”. Nós, videntes, somos apenas um meio, nós devemos dizer apenas o que Deus quer dizer através da Sua Mãe, mas vocês tem a mesma importância, como Apóstolos de Nossa Mãe e levar isto com vocês para dentro de suas casas e famílias”.

Marija Pavlovic Lunetti 

Nasceu dia 1 de abril de 1965. Tem cinco irmãos e irmãs. Tinha 16 anos quando viu Nossa Senhora pela primeira vez, no dia 25 de junho de 1981. Em 1993 casou-se com Paolo Lunetti. Têm quatro filhos e vivem na Itália parte do ano e em Bijakovici, Medjugorje durante o verão. A ela Nossa Senhora confiou nove dos dez segredos. É através dela que a mensagem mensal para a paróquia e o mundo é transmitida no dia 25 de cada mês. Nossa Senhora pediu a ela para que reze em especial pelas almas no Purgatório e para freiras religiosas. 

“Tudo mudou em Medjugorje. As pessoas começaram a rezar e a ouvir as mensagens de Nossa Senhora. Antes eu não rezava o suficiente. Agora eu quero rezar mais e mais.. Eu estou certa de que Deus dá muito a cada um que se abre à oração. Eu digo às pessoas que elas poderiam rezar mais e que Nossa Senhora lhes dará a paz em todas as suas atividades. Não sou eu, mas Nossa Senhora que nos exorta à oração , a propagar a paz e a jejuar. Ela diz que todos os que vêm a Medjugorje devem se converter. E devem encorajar as outras pessoas também a rezarem e a jejuarem. Deus deseja que esta paróquia se desenvolva e que cresça mais e mais na fé. Se as pessoas aceitarem as mensagens Deus irá conduzi-las”.

Ivan Dragicevic 

Nasceu dia 25 de maio de 1965. Tem dois irmãos. A primeira vez que viu Nossa Senhora foi no dia 24 de junho de 1981, quando tinha 16 anos. No dia 23 de outubro de 1994 casou-se com Loreen Murphy em Boston, EUA. Têm três crianças e vivem nos Estados Unidos parte do ano, e em Bijakovici, Medjugorje, durante os meses do verão. Nossa Senhora confiou-lhe nove dos dez segredos. Em julho de 1982 Nossa Senhora começou a conduzir um grupo da oração através de Ivan para se reunirem duas vezes por semana. É com este grupo que Ivan se prepara para encontrar Nossa Senhora no monte das apariçoes ou na Cruz Azul em certas noites de segunda-feira e sexta-feira no verão. Milhões de peregrinos estão presentes quando isto ocorre. Ivan ainda recebe aparições diárias. Nossa Senhora pediu para que ele rezasse em especial pelos padres e pelos jovens. 

“As aparições fizeram uma grande diferença em minha vida – a diferença entre Céu e terra. Por exemplo, eu agora me organizo de forma que mesmo durante o dia eu tiro tempo para a oração. Antes a minha vida não tinha sentido. Agora eu estou pleno de alegria interior. Na primeira vez que vi Nossa Senhora uma mudança ocorreu em minha alma e no meu coração. Antes eu freqüentemente evitava a oração, mas agora a diferença é muito grande, eu não consigo descrevê-la. Nossa Senhora revelou o meu futuro e eu estou confiante e não tenho medo, pois eu sei quem me guia, e então, eu não temo a morte. As pessoas desta paróquia e todas as pessoas, deveriam sentir o mesmo.

Ivanka Ivankovic Elez

Nasceu dia 21 de julho de 1966. Tem um irmão e uma irmã. A primeira vez que viu Nossa Senhora foi no dia 24 de junho de 1981, quando tinha 14 anos. Casou-se Rajko Elez em 1986. Têm três filhos e vivem em Miletina, no lado oeste de Medjugorje. Ivanka recebeu aparições diárias até maio 7, 1985 quando Nossa Senhora lhe confiou o décimo segredo e prometeu aparecer-lhe para sempre uma vez por ano no dia 25 de junho, no aniversário das aparições. Esta aparição anual ocorre em sua casa. Nossa senhora pediu que ela rezasse em especial pelas famílias. 

"Quando se iniciaram as aparições eu era apenas uma criança. Eu rezava e ia a Igreja quando meus pais me pediam. Agora quando eu rezo eu me sinto unida a Deus e à Nossa Senhora. Antes, quando eu ia à Missa eu não sentia nada de especial. Agora eu sei que Deus está vivo na Santa Missa e se dá totalmente na Eucaristia. Quanto ao meu futuro eu me abandono completamente a Deus - eu seguirei o meu caminho na direção que Deus me levar. Eu tenho um conselho a dar aos jovens: eu quero dizer-lhes para voltarem-se para Deus o mais breve possível por que é somente Deus quem pode conduzi-los a felicidade e à verdade. Nós simplesmente devemos rezar mais e vivermos as mensagens de Medjugorje.

Jakov Colo 

Jakov Colo nasceu dia 06 de março de 1971. Nossa Senhora apareceu-lhe pela primeira vez no dia 25 de junho de 1981, quando tinha 10 anos. Em 1993 casou-se com Annalisa Barazzi. Têm três filhos e vivem em Bijakovici, Medjugorje. Jakov recebeu aparições diárias até o dia 12 de setembro de 1998 quando Nossa Senhora lhe confiou o décimo segredo e prometeu aparecer-lhe uma vez por ano no dia de Natal. Nossa senhora pediu para que rezasse em especial pelos doentes. 

"Desde que Nossa Senhora apareceu para mim pela primeira vez a minha vida mudou completamente. Agora eu rezo mais e vou à Missa todos os dias. Eu tento mais e mais viver as mensagens que Nossa Senhora nos dá. Eu agora me sinto mais perto de Deus. Eu creio que nós devemos rezar para que o plano de Deus se realize. Eu agora quero viver como cristão. Eu começo o dia com oração, vou para o trabalho e quando volto para casa procuro ajudar em tudo o que é necessário. Para mim a Santa Missa significa um encontro com o Deus vivo. Nossa Senhora sempre nos pede para rezar mais”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário