"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Síria: Bispo faz relato dramático da situação em Aleppo

O último fim de semana foi terrível para os habitantes na cidade de Alepo, quando foram relatados disparo de misseis e de muitos feridos e mortos. Estes ataques vêm confirmar as palavras de Antoine Audo, bispo caldeu de Alepo, à Fundação AIS, sobre a situação terrível que vive esta cidade síria completamente sitiada e onde falta tudo:
"Há mais de um mês ou dois, estamos sem água e sem electricidade, é desumano ver jovens e crianças pelas ruas, dia e noite, com garrafas vazias na mão, tentando encontrar um pouco de água. 
O perigo maior é quando são vistos jovens com metralhadoras na mão, existem muitas gangues armadas e a cidade está dividida em duas partes: uma nas mãos do exército e outra, a parte mais antiga, sob o domínio dos terroristas, que, pertencem aos grupos jihadistas «Frente Al-Nusra» e ao auto-proclamado «Estado Islâmico»".
 

Para o bispo é importante que a comunidade cristã possa permanecer na Síria embora o êxodo de pessoas seja cada vez mais incontrolável. “Antes da guerra havia cerca de 150 mil cristãos em Alepo. Hoje acredito que não são mais que 50 mil.” O colapso do país é particularmente visível em Alepo, onde “os ricos foram embora, a classe média ficou pobre e os pobres estão sem nada.” Dom Audo acrescenta que “cerca de 80% da população está desempregada”. A Igreja tenta ajudar todos os que se encontram em situação de desespero. A distribuição de água, por exemplo, tornou-se em algo prioritário na missão da Igreja na Síria.
Nas declarações à Fundação AIS, o bispo caldeu afirma que esta guerra tem como objetivo “destruir e depois dividir a Síria por interesses regionais e internacionais”. E aponta o dedo aos responsáveis pelo “comércio de armas e de interesses estratégicos”. Interesses que, acrescenta, foram os mesmos que que levaram já “à destruição do Iraque e da Líbia no passado e do Iémen também nos dias de hoje”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário