"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

MEDJUGORJE

Testemunho do italiano Nicola Pacini

Chamo-me Nicola Pacini. Nasci em 13 de novembro de 1977 e moro em Florença. Eu tinha uma doença muito grave que me levaria à morte. Seu nome era distrofia muscular deformante. Não podia caminhar e tinha uma das mãos totalmente fechada. Há quatro anos, começou a atrofiar um pé. Em maio deste ano não podia mais caminhar. Logo adoeceu o outro pé e a outra mão também se fechou. 
Há quinze dias veio à minha casa uma senhora que me falou sobre Medjugorje. Eu já sabia da existência deste santuário, mas nunca pensei em vir aqui. Mostrou-me muitas fotos, mas não havia nenhuma deste local onde está a imagem da Virgem. 
Na noite seguinte à visita, sonhei com aquela imagem toda branca (a imagem da Virgem, que fica na praça da igreja). Sonhei também com a que está na paróquia de padre Jozo. No sonho, a Virgem acenava com as mãos e me dizia: “Vem aqui, vem aqui!”. 
Quando acordei, contei para a minha família o que tinha sonhado e decidimos vir a Medjugorje. 
Finalmente chegamos ao anoitecer de 7 de dezembro de 1990. Foi muito bonito, porque não havia luzes, somente aquele silêncio e recolhimento que nos ilumina interiormente onde quer que estejamos. 
Assisti à Missa e participei das orações com muita atenção. Aconteceu que a minha mão direita, que estava fechada desde maio, abriu-se muito lentamente. Quando saí da igreja, minha mão estava normal e eu a movia perfeitamente. Estava ainda na cadeira de rodas, mas com uma das mãos curadas. 
No dia seguinte, sábado, 8 de dezembro de 1990, voltamos à Igreja. Contei para minha amiga sobre o sonho que havia tido com esta imagem. Queria ir vê-la. Chegando diante da imagem, tirei várias fotos. Neste momento, senti o desejo de levantar-me. Tentei e o consegui. Caminhei perfeitamente bem. Sinto-me de verdade muito contente e agradecido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário