"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

sábado, 19 de setembro de 2015

Água benta salva atriz de Harry Potter da morte

A sua morte era dada como certa. Mas, milagrosamente, Lucy Hussey-Bergonzi voltou à vida, depois que um padre aspergiu água benta sobre a sua cabeça, durante o rito batismal.

Resultado de imagem para Água benta salva atriz de Harry Potter da morte

Dias depois de uma participação relâmpago no filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe, em 2009, a atriz infantil Lucy Hussey-Bergonzi, então com 13 anos, foi vítima de uma hemorragia cerebral, decorrente de uma rara malformação arteriovenosa no cérebro. O diagnóstico para essas situações é geralmente fatal.
A jovem garota foi levada às pressas ao hospital e mantida viva à base de aparelhos.
"Eu achava que estávamos em um pesadelo e que, a qualquer minuto, eu iria acordar e Lucy estaria bem. Quando chegamos ao hospital, uma enfermeira veio e me disse que eu tinha que deixar a sala. Quando eu falei: 'Não vou sair', disseram-me que Lucy estava em coma e sobrevivendo por aparelhos."  - Denise, mãe de Lucy 
Depois de duas cirurgias de emergência, a família foi avisada pelos médicos que era hora de dizer "adeus" à Lucy, porque ela não iria sobreviver.
"Eu me virei ao meu marido, Robert, e disse-lhe: 'Nós temos que batizá-la'. Naquela altura, eu realmente achava que ela ia morrer e queria dar-lhe o melhor para a vida futura", - Denise
Assim que o padre aspergiu a água benta na menina, todavia, algo diferente aconteceu. 
"Estávamos ao lado de sua cama rezando e assistindo ela prestes a ser batizada. Então, no momento em que o padre colocou a água benta na cabeça de Lucy, o braço dela subitamente se moveu. No começo, achei que ela estivesse tendo um ataque, mas, dentro de um dia, ela não precisava mais de nenhum tubo ou aparelho. Pode ser que ela estivesse se recuperando mesmo, mas, da forma como aconteceu, até as enfermeiras disseram que foi um milagre. Quando perguntei aos médicos por que ela tinha voltado, eles disseram que não podiam explicar e, até hoje, eles não sabem como ou por que ela se recuperou".
Dentro de um dia, Lucy estava curada e livre das máquinas, deixando toda a equipe médica atônita, à procura de explicações. O sacramento do Batismo não tinha operado apenas a cura da sua alma, mas também a sua cura física, restaurando, junto com a vida sobrenatural, a vida terrena que ela estava prestes a perder.
"Os médicos ficavam falando que era um milagre, que pessoas com hemorragia cerebral geralmente não sobrevivem. Eu penso que foi mesmo um milagre, não consigo pensar em outra explicação." - Lucy

Nenhum comentário:

Postar um comentário