"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Ave Maria, Mãe de Deus - São Cirilo de Alexandria

Ave Maria, Mãe de Deus, tesouro venerado por todo o Universo, luz que não se apaga, tu geraste o sol da justiça, o cetro da verdade, o templo indestrutível, imperecível. Ave Maria, morada d`Aquele que nada, nem lugar algum podem conter, tu que fizeste brotar a flor que jamais secará. 
Por meio de ti os pastores glorificaram a Deus, através de ti, abençoado é aquele que vem em nome do Senhor; a Santíssima Trindade é glorificada, a Cruz é adorada em todo o Universo. Através de ti exultam os Céus, pois a humanidade caída foi reerguida. Através de ti o mundo inteiro, pôde, enfim conhecer a Verdade. 
Através de ti, Igrejas foram fundadas em toda a Terra; por meio de ti, o Filho único de Deus fez resplandecer a luz sobre aqueles que estavam nas trevas, expostos à sombra da morte. Por meio de ti os apóstolos puderam anunciar a salvação às nações. Como cantar dignamente os teus louvores, ó Mãe de Deus, por quem a Terra inteira vibra de alegria? 
“Viva Maria, Mãe de Deus! Foi vencido o inimigo da Virgem! Viva a grande, a augusta, a gloriosa Mãe de Deus!” 
Em memória desta solene definição, o Concílio de Éfeso (431) juntou à saudação angélica estas palavras simples e expressivas: “Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte.”
São Cirilo de Alexandria (380-444) 
Defensor do título de Maria “Théotokos” (Mãe de Deus, no Concílio de Éfeso (431)

Nenhum comentário:

Postar um comentário